quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Blues-rock devagar, vaporoso e pantanoso do DeapVally




Dentre as várias bandas que vem surgindo nos últimos tempos, o Deap Vally é uma das minhas favoritas. A dupla é formada por Lindsey Troy (vocais e guitarra) e Julie Edwards (bateria). Elas tocam um blues-rock que parece uma mistura de White Stripes com o Led Zeppelin. 
A banda já tem dois anos e de lá para cá, chamou bastante atenção com o primeiro single, “Gonna Make My Own Money“, lançado  em 2012. 




O álbum de estréia das meninas foi lançado em maio desse ano  pela Island Records/Cherry Tree e conta com a produção de Lars Stalfors.

Recentemente a baterista da banda, revelou que era fascinada pela carreira música da atriz Lindsay Lohan e adoraria ter a voz dela emprestada para uma de suas músicas, na mesma entrevista a baterista ainda disse ''deveríamos escrever uma música para Lindsay? Acho que sim, definitivamente. Acho que é um tópico realmente interessante para nós, auto-estima da mulher''.
"Seria como um número de blues devagar, vaporoso, pantanoso. A letra seria, 'Lindsay, Lindsay, não faça isso com você mesma, garota!  e termina dizendo:
''Acho que Lindsay,com toda sinceridade, é provavelmente incrivelmente forte, muito resplandecente, aposto que ela é uma anarquista. Mas não a chamaria de um modelo de feminismo porque acho que ela é muito auto-destrutiva''.
Para quem não se lembra de como é a voz da ruiva, segue o vídeo 



Será que Lindsay voltaria a cantar? Pessoalmente eu adoraria,estou animada com essa ideia e aguardando a participação da ruiva em alguma música das meninas do  Deap Vally.




Nenhum comentário:

Postar um comentário